Sobre


Orando pelo fim da injustiça do aborto

Saiba mais sobre 40 Dias pela Vida – uma campanha de oração pelo fim do aborto, realizada localmente e coordenada internacionalmente.

São 40 dias de oração e jejum oferecidos pelo fim do aborto, unidos a integração com a comunidade e vigílias pacíficas em todos os dias, em frente a um local relacionado ao aborto.

Saiba mais sobre os 40 Dias pela Vida
Saiba mais sobre as campanhas

Cada campanha é conduzida por um grupo local, comprometido em orar pelo fim do aborto. As campanhas são coordenadas internacionalmente, ocorrendo nas mesmas datas em todo o mundo.

A primeira vigília aconteceu em 2004. E desde a primeira campanha coordenada, em 2007, mais de 1 milhão de voluntários, em mais de 1.000 cidades de 63 países já participaram de uma vigília de 40 Dias pela Vida. Salvando mais de 20 mil mamães e bebês da violência do aborto.

As campanhas de 40 Dias pela Vida se baseiam em três pilares

Oração e jejum

Nós sabemos que com Deus todas as coisas são possíveis. Por isso nos unimos em 40 dias de oração e jejum.

Jesus mesmo nos ensinou que alguns demônios só podem ser expulsos pela oração e pelo jejum.

A oração nos mantém firmes no propósito de realizar a vontade de Deus. O jejum é um sacrifício que nos permite alcançar, com a graça de Deus, o que não poderíamos por nós mesmos.

Vigília permanente

A parte visível e pública das campanhas de 40 Dias pela Vida são as vigílias de oração, por 40 dias ininterruptos, em frente a um local relacionado ao aborto. São a nossa presença pacífica e educadora nesse local, levando uma poderosa mensagem à comunidade sobre a trágica realidade do aborto.

Envolvimento da comunidade

Durante os 40 Dias pela Vida, levamos proativamente a mensagem da vida a cada canto de nossa comunidade. Levamos a Palavra da Vida à mídia, por meio de histórias, entrevistas e editoriais. Buscamos alcançar as comunidades cristãs ao nosso redor, por meio de seus pastores e líderes. E também buscamos, um a um, alcançar cada lar, cada família de nossa cidade.

Saiba mais visitando o site global de 40 Dias pela Vida (em inglês)